Oliveira Salazar
Os seguranças do consagrado músico do estilo Hipo pop, Jeff Brown, barraram no passado dia 28 de Maio do ano em curso, a entrada do Semanário Folha8 ao recinto onde se encontrava o músico a realizar a venda e sessão de autógrafo do seu mais recente trabalho discográfico.
Tudo ocorreu no Largo da Independência por volta das 10h:40minutos, mesmo após de nossos repórteres terem exibido o passe de jornalista, os seguranças mostraram-se renitentes como se haviam recebido ordens para tal.
Os referidos seguranças deixaram cair por terra os 15 anos do músico, ao proibirem o F8, e permitirem a entrada da Televisão Pública de Angola (TPA), ao recinto onde se encontrava o homem do disco “Ondaca”, que conta com 13 faixas musicais.
Jeff Brown anunciou que nos próximos dias fará uma torne pelas províncias de Benguela, Huíla, Malange e Lunda Sul, onde irá apresentar e vender a referida obra, gravada em Angola pela produtora “Da Banda”, e misturada em França.
Lição aos Seguranças
Na próxima vez não cometam o mesmo erro, se não poderão incorrer ao crime de violação a constituição da Republica. Os escribas vão até poderem em recolha de informações. O jovem Jeff, é um músico de prestígio, e não deve permitir que seus seguranças maculem sua nobre imagem. Devido algum mal entendido concernente ao acato das orientações.

Sem comentários:
Enviar um comentário