A apresentadora do programa mais sex, do canal 2 da Televisão Pública Angolana (TPA 2), Tatiana Durão, participou em 2009, por vontade própria ao programa Big-Brotha, realizado na República Sul-africana, onde realizou acções indecorosas aos olhos dos angolanos, tais como “Sexo” ao vivo e a cores, tudo preto no branco, foi tudo feito sem “TABOS”, reconheçamos foi indecoroso.
Mas tal acção não pode ser pretexto para as pessoas descriminarem-na, ela é uma cidadã angolana, que tem as suas falhas como qualquer um. Saibamos, no mundo moderno, pôr delato o “pecado”, enaltecesse os país por várias formas cada um a sua maneira. Entendam, não que eu esteja a favor da mesma, mas reprovo as atitudes de algumas pessoas que exacerbam o ocorrido como se ela devesse “morrer” ideias que reprovo veemente. Ela Tatiana Durão, carece de um companheiro, de preferência um angolano segundo a mesma.
Aceitem-na sem receio. Neste momento a referida apresentadora já esta arrependida pelos feitos realizado ao Big-Brotha, segundo fez saber a Rádio “Voz da América” a tempos atraz.
Tatiana Durão, sente-se bastante discriminada pelo facto dos rapazes sentirem-se receados ter uma relação com a mesma. Devemos perdoar a mesma e dermos o braço. “Amor ao próximo” recomenda a Bíblia.
Sem comentários:
Enviar um comentário